VIDEO interessante para o gigante do futebol: o último adeus do Ajax Amsterdam

BRATISLAVA – O futebol mundial é um dos seus maiores filhos, Johan Cruyff.


Um animador de futebol, um esteta e um visionário. O homem que ensinou o mundo do “futebol total” na década de 1970 e cuja herança continua até hoje. No gramado, é tecnicamente excelente, tático e muito surpresa.Ajax Amsterdam e Holanda, em particular graças a ele tornou-se uma parte permanente do fundo de ouro do futebol mundial.

  • < img src = "/ cacheImg / Figura / 86px / Johan-Cruyff-20-dezembro-293658.jpg" title = "Johan Cruyff" alt = "Johan Cruyff" altura = "86" />
  • < img src = "/ cacheImg / Figura / 86px / Johan-Cruyff-408733.jpg" title = "Johan Cruyff" alt = "Johan Cruyff" altura = "86" />
  •  Johan Cruyff
  •  Johan Cruyff
  • Cruyff Ele gozava de respeito por todos os lados.Eles o reverenciaram não só em casa na Holanda, mas também no FC Barcelona, ​​onde deixou um jogador distinto e depois uma pista de treinador (1988-1996) entre 1973 e 1978. “Com sua jogada inteligente, excelente técnica e liderança, ele rapidamente se tornou a lenda de Barce”, escreveu em sua opinião o grande clube catalão, provavelmente a melhor equipe de futebol do dia. “Eles estão lutando com todo o futebol mundial, não só membros da família amplamente ramificada FC Barcelona” FCB Sportingbet Apostas profissional “estratégia capitão Andrés Iniesta adicionado.Recentemente, o recém-eleito chefe do futebol mundial, Gianni Infantino, nunca admira sua admiração pela lenda holandesa número 14. “Ele era um símbolo da elegância, inspiração, “ era infantil.

    Os admiradores de Cruyff estiveram nas Ilhas Britânicas. Um ícone de futebol inglês inglês David Beckham escreveu em um instagram: “O futebol perdeu um dos seus heróis, estou pensando com sua família e amigos.Ele foi uma das pessoas mais pequenas que você pode encontrar. “ O canônico Gary Lineker mais antigo em Albion não perdeu a admirável especulação: ” O futebol chegou a uma pessoa mais do que qualquer outra pessoa merece “ A antiga estrela controversa dos gramados verdes, o francês Eric Canton, não devia ficar envergonhada.Ele falou sobre o falecido Cruyff: “Se ele fizesse, ele era o melhor jogador em qualquer campo de jogos”.

    Johan Cruyff